O Programa Educação nas Ondas do Rádio conversou com o diretor da Escola Municipal Wagner Lopes e a coordenadora pedagógica Cristina Silva. Em sua 7ª edição que foi ao ar nesta quarta, 15 de julho de 2020, o destaque ficou para temática: AS AULAS REMOTAS E A ROTINA DE ESTUDOS.

Na abertura os ouvintes foram surpreendidos pela interpretação da música NÃO É TARDE da cantora Fernanda Brum ao interpretada na voz da professora Daiane.

No decorrer do programa foram discutidos os seguintes pontos: de que maneira a escola tem agido neste período de pandemia, como ficou o planejamento do ensino remoto,  a importância desta ferramenta, participação de pais na vida escolar, inclusão digital, desafios, salvar o ano letivo ou salvar vidas, retorno das aulas diante da insegurança ocasionada pelo coronavírus e outros assuntos.

Na live os alunos e professores puderam interagir com os entrevistados.

Educação nas Ondas do Rádio é um programa que vai ao ar, às 18 horas, pela Rádio Comunitária de Jucurutu 104,9 FM.