Um momento recreativo assinalou a noite desse domingo, 08. A cidade comemorou o Dia das Mães com um magnífico evento promovido pelo Poder Executivo municipal, por intervenção da Secretaria de Assistência Social, no adro da Igreja de São Sebastião, desse jeito, valorizando a figura mais relevante da maioria das famílias.

Mediante sorteio, um festival celebrativo distribuiu seis prêmios (um fogão quatro bocas, uma televisão, uma geladeira e três máquinas de lavar – sendo uma delas inserida na lista devido a um empate) e 25 brindes, entre os quais havia ventiladores, liquidificadores e sanduicheiras.

“Queríamos muito agradar a todas as mães com uma lembrancinha, com um presente, com um prêmio, mas, são muitas mães em Jucurutu”, argumentou o prefeito Iogo Queiroz, introduzido na ocasião acompanhado da primeira-dama Karoline Leite.

Iogo ficou “muito satisfeito com o resultado” obtido, compartilhando sua alegria também com o vereador Rômulo Ivo e os secretários Ioneide Silva (Assistência), Renilson Brito (Administração) e Reoman Araújo (Compras). Antes, o gestor tinha participado da santa missa na Matriz.