“Pão em todas as Mesas” é o tema de um dos maiores eventos religiosos e culturais do município de Jucurutu, o qual começou ontem, 19. A solenidade de hasteamento das bandeiras, no patamar da Igreja Matriz, sucedeu a 1ª MotoMiguel e o encontro das imagens peregrinas, tendo a participação do chefe do Executivo Iogo Queiroz.

Ao lado da esposa Karoline Leite e da filha Laura Maria, o prefeito cumprimentou amigos e também prestigiou a celebração eucarística em alusão ao copadroeiro, após hastear um dos símbolos do município, a convite da Paróquia de São Sebastião e São Miguel.

Realização católica que movimenta a cidade no segundo semestre do ano, a Festa de São Miguel Arcanjo é um marco, e conta, nesta edição, com intensa parceria da gestão municipal, desde as necessidades estruturais até a parte social, como a Noite dos Violeiros, promovida nessa segunda-feira.