As Escolas do Município de Jucurutu participaram com quase sua totalidade de Instituições Escolares no XLIX Jogos Escolares do Rio Grande do Norte – JERN’s na Regional da 10ª DIREC.

Na oportunidade, alunos atletas das Redes Municipal, Estadual e Particular se fizeram presentes nas disputas das várias Modalidades, Categorias e Naipes. Citando, Futsal, Voleibol In door, Futebol Society e Voleibol de Duplas. Contando com aproximadamente 200 alunos, entre meninos e meninas.

As Escolas Municipais Wagner Lopes, Joel Lopes, Santo Alexandre e Tia Dimir; as Escolas Estaduais Newman Queiroz, Antonio Batista e Janúncio Afonso (Barra de Santana) e o Centro Educacional São Miguel.

Com o apoio da Prefeitura Municipal, através das Secretarias de Educação, Esporte e Turismo, efetivando os transportes para o deslocamento aos jogos, foi primordial para que nossas equipes se mantivessem ativas. Bem como as Escolas que forneceram lanche e água para os alunos. Nossa participação rendeu bons frutos, enfatizando que a possibilidade de congraçamento, união e solidariedade estiveram presentes nos jogos.

Nas Modalidades em disputa, tivemos os seguintes destaques:

• Futsal Mirim Feminino do Wagner Lopes – MEDALHA DE PRATA – 2º LUGAR
• Futsal Mirim Masculino do Wagner Lopes – MEDALHA DE BRONZE – 3º LUGAR
• Futsal Infantil Masculino do Wagner Lopes – MEDALHA DE PRATA – 2º LUGAR
• Futsal Juvenil Masculino do Newman Queiroz – MEDALHA DE OURO – 1º LUGAR
• Voleibol Infantil Masculino do Wagner Lopes – MEDALHA DE OURO – 1º LUGAR
• Voleibol Infantil Feminino do Wagner Lopes – MEDALHA DE BRONZE – 3º LUGAR
• Voleibol de Duplas do Newman Queiroz – MEDALHA DE PRATA – 2º LUGAR

Queremos lembrar também da parceria entre Família e Escola, além da dedicação ativa dos Profissionais em Educação Física que não medem esforços para que os alunos possam participar com dignidade dos jogos.

Agradecemos ao bom Deus que sempre nos zela e nos faz crentes de uma sociedade mais justa.