Com a intenção de estreitar a relação entre a população da Barra de Santana e a administração municipal, o gestor Iogo Queiroz esteve na comunidade, na manhã de ontem, 10, reunido com representantes dos moradores em uma conversação franca e honesta.

Ladeado pela secretária de Assistência Social, Ioneide Queiroz, do presidente do Legislativo Willame Lopes (Nego) e do vereador Jubiratan Saldanha (Jubira), o prefeito ouviu e discutiu reivindicações, especialmente para a Nova Barra de Santana, circunstância na qual foi bem recebido.

Na condição de uma espécie de ouvidor, Iogo funcionou como um canal de comunicação direto com os serviços públicos. E é esse aprimoramento das conversas com a sociedade civil que impele uma gestão a progredir e fazer melhor pelas pessoas.