A Paixão Nordestina da Escola Municipal Wagner Lopes esteve participando na noite deste domingo (15), do 1º Seridó Junino que aconteceu na cidade de Florânia no interior do Rio Grande do Norte.

Essa foi a primeira vez que o grupo junino coordenado pelo coreógrafo Wanderson Alves (Andinho), participa de uma competição envolvendo várias cidades. E para surpresa dos integrantes ao final do evento o grupo conquistou dois títulos: Mellyssa Duarte o de melhor rainha e o de 3ª colocada no festival.

Na oportunidade os jovens quadrilheiros estiveram acompanhados por Vanilson Paulo, diretor da Escola Municipal Wagner Lopes; Luciclelia Tomaz, Secretária Adjunta de Educação e Cultura; Victor Hugo (Professor), Nilsinho Batista, Secretário de Esporte e Turismo; Edilson Silva (Setor de Comunicação da Prefeitura de Jucurutu) e equipe de apoio.

Recentemente o grupo tinha se apresentado nas cidades de Santana do Matos, Lagoa Nova e no Distrito de Barra de Santana por ocasião das festividades em honra a padroeira da localidade.