A Gestão Valdir Medeiros ressalta a importância do início dos serviços de recuperação da RN 118 por parte do Governo do Estado e destaca que sempre esteve atenta aos problemas na via que interliga os municípios de Jucurutu e Caicó.

A Prefeitura de Jucurutu afirma que sempre foi diligente diante dos estragos ocasionados nessa estrada, outrossim, informa aos seridoenses e potiguares, que, através da Secretaria de Obras e Serviços Urbanos, sempre reivindicou tal reparo da rodovia inclusive na parte que atravessa o perímetro urbano do município de Jucurutu junto ao Departamento de Estradas e Rodagens – DER, órgão que detém a função de administrar o sistema rodoviário estadual, os serviços de reparos e manutenção na 118.

O Chefe do Executivo Municipal lembra que a assinatura da ordem de serviço da obra da 118 trouxe benefícios diretos à população jucurutuense, em especial ao bairro Freitas, graças à união das forças que desejam o crescimento de Jucurutu, pois na ocasião da assinatura da ordem de serviço o Prefeito Valdir Medeiros e o Advogado Júlio Queiroz levaram o secretário Wagner Araújo e o General Jorge Ernesto Fraxe, diretor do DER, para verem de perto a realidade das principais vias de Jucurutu.

É um momento de grande relevância para o povo jucurutuense e para todos aqueles que trafegam por essa rodovia. Hoje, dia 06 de setembro do ano de 2018, constatamos a presença de máquinas já em solo jucurutuense. Parabenizamos o Governo do Estado do Rio Grande do Norte pelo cumprimento do seu dever, assim como o deputado Ezequiel Ferreira e o Advogado Júlio Queiroz que sempre se empenharam nesta causa que é de interesse coletivo.