Hoje, 15 de outubro, é comemorado o Dia do Professor. A Prefeitura de Jucurutu e a Secretaria de Educação e Cultura parabenizam os seus docentes e agradecem por todo o serviço e dedicação prestados aos jucurutuenses.

Confira na mensagem de Valdir Medeiros, Chefe do Executivo Municipal:

A arte de Aprender e aprender a fazer é uma vocação humana. Estamos constantemente nesse processo desde que nascemos. Alguns personagens são fundamentais para que esse aprendizado se perpetue, em especial o professor, esse, ao qual devemos todo nosso respeito e admiração, e por ser o seu dia, a nossa mais acurada gratidão. Homens e mulheres que se dedicam na construção de uma cidadania mais livre e consciente e por uma melhor educação. Parabéns a todos os professores da rede estadual, municipal e privada do nosso querido município de Jucurutu”, ressaltou o prefeito.