Ao lado de amigos, secretários e populares, o prefeito de Jucurutu, Valdir Medeiros, participou na noite desta sexta-feira, 06, do encerramento das festividades alusivas a 2ª edição do Circuito Junino, evento realizado pelas Secretarias de Educação e Cultura, Assistência Social e Esporte e Turismo.

Estiveram presentes a diretora da Escola Estadual Antônio Batista, Vanuza Paulo; a gestora da Escola Estadual Newman Queiroz, professora Socorro Soares; o diretor da Escola Municipal Wagner Lopes, Vanilson Paulo; a vereadora Maria Ioneide, o professor de Zumba, Kiko Santos; o Secretário de Educação e Cultura, Aminabe Lira; a Adjunta Lucicléia Tomaz e ainda o Secretário de Esporte e Turismo, Nilsinho Batista

É uma alegria poder propiciar aos jucurutuenses esse momento que fortalece a cultura local. Um evento que já está consolidado em nosso calendário e já ficou provado que é um sucesso em nossa cidade. Mesmo com poucos recursos que nós temos, podemos fazer algo simples e ao mesmo tempo bonito. Parabenizo todos os envolvidos, pois sabemos da situação difícil que enfrentamos economicamente, mesmo assim expressamos aqui a alegria do nosso povo. A cada edição descobrimos novos talentos na arte, na dança, na música, na poesia entre outros”, pontuou o prefeito.

As apresentações na Arena montada no centro da cidade ficaram com o grupo de Zumba, a quadrilha junina da Escola Estadual Antônio Batista, grupo de teatro da Escola Estadual Newman Queiroz, Sertão Nordestino da Escola Municipal Wagner Lopes, quadrilha junina de Acari e Nação Junina de Jucurutu.

Os artistas e filhos da terra, Ray Cantor, Alex Pereira e Cassinho Diferente encerraram a noite com show popular em praça pública.