O prefeito Valdir Medeiros, juntamente com secretários, percorreu, na última sexta-feira (03) algumas comunidades da zona rural do município de Jucurutu.

Na oportunidade fez uma parada e visitou a Unidade de Ensino Presidente Castelo Branco que fica situada no Sítio São Bento. Aproveitou o ensejo para conhecer melhor as instalações, necessidades e demandas daquela instituição.

Recentemente a atual gestão realizou reformas e melhorias nos espaços físicos onde funcionam várias escolas no campo, entre elas: Serra de João do Vale, Mutamba, Pedra Branca, Cacimbas, Pedra do Navio e São Braz.

Damos essa atenção as escolas da zona rural, pois valorizamos a educação e procuramos de alguma forma levar uma educação melhor para essas crianças que serão no futuro grandes profissionais”, frisou o prefeito.