Na tarde desta terça-feira (16), as crianças que fazem parte do Programa Criança Feliz participaram junto com seus cuidadores de uma comemoração alusiva a festividade da Páscoa, promovida pela equipe do Programa em parceria com os servidores da Secretaria Municipal de Assistência Social.

O evento aconteceu nas dependências do CRAS II, localizado no bairro Abraão Lopes e contou com oficinas de brincadeiras para as crianças. O momento foi realizado com o objetivo de promover o fortalecimento de vínculos entre as famílias participantes do Programa e as visitadoras.

O Programa Criança Feliz tem o objetivo de promover o desenvolvimento humano a partir do apoio e do acompanhamento infantil integral na primeira infância. O público prioritário são gestantes, crianças de até 3 (três) anos e suas famílias beneficiárias do Bolsa Família. Para saber mais sobre o Programa Criança Feliz, basta procurar o CRAS – Unidade II que fica na Rua Ney Pacífico de Medeiros, S/N – Bairro Abraão Lopes ou ligar no (84) 99859-1271.