Investindo em um atendimento completo e eficiente na área de saúde bucal, a prefeitura comprou e tem entregado às Unidades Básicas de Saúde equipamentos, materiais instrumentais e de consumo para a realização de procedimentos executados diariamente nos serviços de rotina do setor.

Tudo é consequência de licitações ocorridas no segundo semestre do ano passado. Para a finalidade, recursos da municipalidade se somam ao apoio do senador Styvenson Valentim, parceiro da gestão. O parlamentar destinou emenda a Jucurutu.

Ontem, 04, alguns dos itens adquiridos foram oficialmente distribuídos, como cadeiras odontológicas, a oferecer comodidade tanto a pacientes quanto a profissionais. Os dispositivos viabilizarão aos indivíduos carentes condições de acessibilidade a um tratamento gratuito e com qualidade. Cada um custou R$ 18.900,00.

É para servir com dignidade a população que o gestor Iogo Queiroz e a secretária Mirelle Antunes têm atuado. “A gente daqui do município agradece ao senador Styvenson, que está nos atendendo. A gente está pedindo e ele demonstra essa boa vontade em atender”, frisou Iogo.