Com o compromisso de renovar e aumentar a frota da administração municipal, a gestão “Governando com a Nossa Gente” investiu no reparo um automóvel, aspirando ampliar a prestação de serviços aos moradores da cidade.

O carro, uma Caminhonete Mitsubishi, integrou o patrimônio móvel do Poder Executivo até o ano de 2018 e estava inutilizado, em depósito na capital do Estado. Hoje, inteiramente recuperada, a Pick-up pertence ao Gabinete Civil, entretanto, ela também atenderá às demandas de quaisquer pastas do governo.

Para o prefeito Iogo Queiroz, o crescimento do número de veículos é possível graças à competente tarefa de contenção de despesas de toda a máquina pública e à otimização dos valores disponíveis à obtenção/recuperação de bens.