A Secretaria de Educação realizou na manhã do último dia 12, na Escola Municipal Wagner Lopes de Medeiros, encontro com diretores, professores e coordenadores pedagógicos das redes municipal e estadual de ensino para a escolha do livro didático de 6° ao 9° ano do Ensino Fundamental.

No encontro, os profissionais da educação analisaram as obras didáticas de três tipos: Disciplinares, Interdisciplinares e Projetos Integradores, escolhendo democraticamente os livros que serão utilizados pelos alunos nos próximos 4 anos.

O registro da escolha será inserido no sistema PDDE Interativo/SIMEC do diretor(a) da escola, para que o FNDE possa destinar as obras as instituições de ensino, até fevereiro de 2020.