No sábado passado, 24, no palco montado para a tradicional festa “O RN Celebrar Aqui”, no centro da cidade, nomes da música fizeram exibições gratuitas à população e visitantes, por intermédio do governo municipal.

Cerca de 15 mil pessoas preencheram os espaços da Praça Janúncio Afonso de Medeiros e adjacências para assistir às quatro atrações da noite. A abertura dos shows foi comandada por Jonny Garotinho, de Campina Grande, na Paraíba.

Logo após, a animação continuou conduzida por Henry Freitas e Aduílio Mendes. No desfecho das apresentações, a cantora de Manaus Márcia Felipe mostrou o porquê de estar se destacando em todo o Brasil.

Renomada voz do forró romântico, Aduílio enalteceu a celebração. “Uma satisfação. Não somente pra mim, mas para qualquer artista, fazer parte desse evento que é o Natal de Jucurutu. É, sinceramente, uma honra, um prazer”, comentou o cearense.

Ao lado da esposa Karoline Leite, o prefeito Iogo Queiroz recepcionou as contratações da festa, a qual aqueceu os ramos informal e varejista. Ele também se divertiu em meio ao expressivo público.