Em Jucurutu o Prefeito Valdir Medeiros, esteve no início de tarde desta sexta (24), participando da solenidade de assinatura da ordem de serviço do trecho da RN 118 que interliga a cidade.

O momento aconteceu ao lado do Posto Manoel Janúncio que fica nas proximidades da RN 118 e contou com presença do secretário extraordinário para Gestão de projetos, Vagner Araújo; do diretor do Departamento de Estradas e Rodagens (DER), general Jorge Fraxe, do advogado, Julinho Queiroz, dos vereadores Gilson Brito e Alan Amaral entre outras lideranças

Essa estrada representa todo um desejo do povo de Jucurutu e do Seridó na questão da melhoria de sua infraestrutura, uma vez que é a via que mais gera tributos no estado do Rio Grande do Norte, sendo esse trecho que corta nossa cidade uma das partes mais importantes, pois aqui temos um fluxo maior de veículos. O início dessa obra irá trazer conforto para os que aqui trafegam todos os dias. É uma via importantíssima e estamos felizes, pois o estado agora assumiu sua responsabilidade e papel. Isso nos tira um fardo, pois durante algum tempo fui acusado injustamente por alguns meios de comunicação que alardeavam que a culpa dos estragos na RN 118 era do prefeito e agora o governo do estado e o DER assumiram de fato a responsabilidade. O povo pode ficar tranquilo, pois como o secretário Vagner Araújo bem disse, o dinheiro já está garantido e se Deus quiser, a obra sairá do papel”, destacou Valdir.

De acordo com o diretor do DER o novo pavimento no trecho de 47 quilômetros terá uma base de 30 centímetros e mais oito centímetros de asfalto, o que facilitará o trafego de veículos pesados. Um total de 28 milhões de reais, foram financiados pelo Banco Mundial o que garantiu ao Governo do Estado o início dos trabalhos.