Neste Natal a Prefeitura Municipal de Jucurutu aproximou crianças e adolescentes do mundo mágico e encantador do Papai Noel.

Diversas famílias estiveram reunidas na noite desta sexta, 21 em frente à Matriz de São Sebastião para prestigiarem o espetáculo: Papai Noel e o Expresso de Natal.

Um momento especial preparado carinhosamente pelas Secretarias de Educação e Cultura, Assistência Social, Esporte e Turismo; e Obras e Serviços Urbanos que teve início com entrega de lancheiras as crianças presentes no local.

Durante a noite um alegre musical animou os pequenos, mas o ápice do espetáculo foi à chegada do Papai Noel seguido de queima de fogos, onde a magia e o encanto tomou conta das famílias jucurutuenses em especial das crianças.