MODALIDADE/Nº: Pregão Presencial Nº 044/2018
VALOR ESTIMADO (R$): R$ 412.774,00
NÚMERO DO PROCESSO: 4.122.488/2018
REPARTIÇÃO/SETOR INTERESSADO: Prefeitura Municipal
OBJETO DA LICITAÇÃO: Registro de preços para possível contratação gradativa dos serviços de instalação e manutenção em bombas.
A referida contratação visa manter as secretarias municipais, em seus diversos setores no abastecimento de água, nas escolas da zona rural do município, UBS (unidade básica de saúde) da zona rural e demais prédios públicos, bem como manter e ampliar o abastecimento de água na zona rural do município, instalando poços e cisternas. Essa contratação é imperiosa, haja vista as condições climáticas da nossa região, com poucas precipitações pluviométricas, sendo o período de seca prolongado, sendo, portanto responsabilidade do município a manutenção do abastecimento de água do município.
BAIXAR DOCUMENTO: É necessário ter um software instalado no seu computador para leitura do arquivo com formato PDF.