MODALIDADE/Nº: Pregão Presencial Nº 046/2018
VALOR ESTIMADO (R$): R$ 153.428,62
NÚMERO DO PROCESSO: 4.123.248/2018
REPARTIÇÃO/SETOR INTERESSADO: Prefeitura Municipal
OBJETO DA LICITAÇÃO: Registro de Preços para possível aquisição gradativa de gêneros alimentícios para alimentação escolar da rede municipal de ensino (itens de vencedor que não assinou ARP).
A referida aquisição se faz necessária para se alimentar e nutrir os alunos matriculados na rede municipal de ensino básico do Município de Jucurutu/RN, considerando que, após a homologação do Pregão Presencial 036/2018 destinado ao Registro de Preços para possível aquisição gradativa de gêneros alimentícios para alimentação escolar da rede municipal de ensino, e a convocação das empresas vencedoras para assinatura da Ata de Registro de Preços, decorrido o prazo, a empresa vencedora COROA COMERCIO E FRACIONAMENTO DE CERAIS LTDA EPP não compareceu para formalizar o respectivo registro de preços, ficando os itens por ela vencidos e adjudicados sem fornecedor, prejudicando assim a administração municipal.

BAIXAR DOCUMENTO: É necessário ter um software instalado no seu computador para leitura do arquivo com formato PDF.