MODALIDADE/Nº: Pregão Presencial Nº 047/2018
VALOR ESTIMADO (R$): R$ 313.500,00
NÚMERO DO PROCESSO: 4.123.244/2018
REPARTIÇÃO/SETOR INTERESSADO: Prefeitura Municipal
OBJETO DA LICITAÇÃO: Registro de preços para possível contratação gradativa de serviços especializados em topografia
A referida contratação se faz necessária, haja vista não existir no quadro de servidores do município profissionais especializados em topografia, sendo imprescindível a realização de levantamento planialtimétrico, marcação de divisas com elaboração de mapas e memoriais descritivos para regularização fundiária e obras públicas. Sendo, portanto a contratação indispensável, tendo em vista o município possuir diversas obras a iniciar, bem como obras de pavimentação, para as quais são necessários levantamentos topográficos.
BAIXAR DOCUMENTO: É necessário ter um software instalado no seu computador para leitura do arquivo com formato PDF.