MODALIDADE/Nº: Pregão Presencial Nº 052/2018
VALOR ESTIMADO (R$): R$ 28.460,00
NÚMERO DO PROCESSO: 4.122.881/2018
REPARTIÇÃO/SETOR INTERESSADO: Prefeitura Municipal
OBJETO DA LICITAÇÃO: Registro de Preços para possível aquisição gradativa de material elétrico para ornamentação natalina das ruas e avenidas do Município de Jucurutu/RN.
A aquisição do citado material elétrico se faz necessária uma vez que se objetiva lembrar aos nossos munícipes a importância do incentivo e valorização das festividades e tradições natalinas presente no município de Jucurutu/ RN. Nessa perspectiva, a referida aquisição torna-se importante para ornamentação das ruas e avenidas do município nesse período. Compreendemos que o Natal é a espera da chegada de um menino que traz consigo uma mensagem de amor e paz para o mundo. Salienta-se ainda que o município de Jucurutu/ RN realiza tradicionalmente eventos culturais referentes a esse período, como, por exemplo, o “NATAL EM JUCURUTU: O RN CELEBRA AQUI!”, festa tradicional em comemoração ao Natal, considerada e reconhecida como uma das maiores celebrações do Estado.
BAIXAR DOCUMENTO: É necessário ter um software instalado no seu computador para leitura do arquivo com formato PDF.