Em sua 11ª edição o Programa Educação nas Ondas do Rádio recebeu nesta segunda-feira (21 de julho) Saulo Kayron; diretor da Escola Estadual Janúncio Afonso que fica localizada no Distrito de Barra de Santana, zona rural do município de Jucurutu/RN. Além do responsável pela instituição de ensino, estiveram presentes, Havilly (aluno/músico) e Lázaro (artista da comunidade).

Durante a entrevista, ele aborda o tema: OS DESAFIOS DA ESCOLA FRENTE A PANDEMIA DO NOVO CORONAVÍRUS.

Ele fala sobre o que a escola está fazendo para alcançar seus alunos, neste período de pandemia, os principais desafios enfrentados pela escola para manter o ensino remoto, processo de avaliação, retorno das aulas, reação dos pais dos alunos diante de um possível retorno em um futuro ainda não definido, entrega de kit´s de alimentos, entre outros assuntos.

Com apresentação de Edilson Silva e coordenação de Luciclélia Tomaz, Secretária de Educação e Cultura, a atração vai ao ar ao vivo de segunda à sexta, a partir das 18h, na Rádio Comunitária de Jucurutu – 104,9 FM, no site da emissora e através de live no Facebook da SEMEC.