Nestes tempos de pandemia a SEMEC – Secretaria de Educação e Cultura do município de Jucurutu/RN, leva aos lares, o Programa Educação nas Ondas do Rádio. E em sua 12ª edição que foi ao ar nesta quarta, 22 de Julho de 2020, recebeu a Escola Municipal Professora Valdemir Fernandes de Medeiros – Tia Dimir.

O programa iniciou com a participação dos professores: Cledson Dantas e Amanda Cordeiro e a interpretação da música Vamos Construir (Sandy e Junior).

Na bancada recebemos: Eva Vilma (vice-diretora), Maria do Socorro Soares Teixeira (coordenadora pedagógica) e por telefone André Medeiros, idealizador do Projeto Lápis, a Frente. Com a temática: ESCOLA X FAMÍLIA – PARCERIA QUE DÁ CERTO – A IMPORTÂNCIA DA FAMÍLIA EM MEIO À PANDEMIA FACE AS PERDAS E GANHOS os profissionais da educação debateram o assunto que é de interesse de toda comunidade escolar.

O Educação nas Ondas do Rádio é um programa da SEMEC e vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 18h. através da Rádio Comunitária de Jucurutu – 104,9 FM e pela live na página da SEMEC/JUCURUTU.