A Prefeitura Municipal de Jucurutu continua priorizando ações em favor do homem do campo e da cidade. Nos últimos dias a Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente vem atuando em diversos pontos da zona rural recuperando estradas.

Esta semana as comunidades de São Braz, São Bento, Loca e Lagoa estão sendo contempladas com os serviços.

De acordo com o secretário da pasta nos próximos dias a equipe estará se deslocando para Aroeira.

“Já conseguimos recuperar várias estradas, entre elas; sítio Pangoá, Serra do João do Vale, Barro Branco, Retiro, Mutamba, Sítio Bela Vista, Cacimbas, Adequê 1, Adequê 2, Pau Ferrado, Mineiro, Saco de São Vicente, Camilos, Santa Rita, Jangada, Barros, Espinheiro, Saco Grande, Tapera e Caeira”, destaca Célio Alves, responsável pela pasta.